"" Geronimorex 67: Passado!

Páginas

quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

Passado!

Isso mesmo, passei o curso TEFL e agora tenho um CertTESOL , bem como um BSc ( Hons ) em Psicologia.

Armado com isso, parece que ainda não estou desempregado ... mas pelo menos a Interac me levou a bordo em março / abril.

O curso em si é muito intenso, e você tem que arrumar muito em um mês. No entanto, é muito desejável e se você está pensando em fazer um, então, se organize por um mês.

Há muito trabalho a ser feito, desde planos de aulas até auto-avaliações, e não esqueçamos o estudo de caso maníaco! O meu segundo conselho é garantir que o seu curso TEFL seja credenciado pela Cambridge ( CELTA ) ou pela Trinity London (CertTESOL).

Isso garante que você é reconhecido em todo o mundo e oferece as oportunidades que você queria quando você aplicou pela primeira vez. Devo dizer ... Eu não acho que já tive tantas tarefas em um ano de fazer meu diploma!

meu diploma novo
Agora com um certificado na mão, o que eu fiz para comemorar? Passou um fim de semana com Karmun e foi esmagado com amigos na sexta-feira e sábado - verdadeira tradição mundial quando alguém conseguiu algo. No entanto, agora não tenho muito dinheiro restante então resolvi criar este site https://streamdivx.com/ vamos ver no que vai dar ele.

Estou ansioso para encontrar trabalho, especialmente antes de partir para o Japão, de modo que eu possa pagar custos iniciais.

Eu quase consegui um emprego com o British Museum e esperava encontrar outro contrato com eles (acho que, de qualquer maneira ...) ajudem a proteger o livro dos mortos.

Trabalho interessante, certo ?! Eu também solicitei cargos como um tutor pessoal e tenho algumas entrevistas para ir.

Eu tive entrevistas com a Apple, mas nunca responderam, então não tenho ideia se eu tivesse passado ou não.

Então, o que vem na minha vida? Quem sabe ... Eu tenho um teste de condução no dia 30. Me deseje sorte!